14:35Eduardo Pimentel será o vice de Rafael Greca

Da assessoria de imprensa de Rafael Greca

Rafael Greca anuncia Eduardo Pimentel Slaviero como vice.


O pré candidato a Prefeitura de Curitiba Rafael Greca de Macedo anuncia o nome de Eduardo Pimentel Slaviero como vice prefeito na Coligação Curitiba Inovação e Amor.  Sete partidos se uniram no desafio de recuperar, reerguer e fazer a cidade inovar. São eles: PMN, PTN, PSDB, PT do B, PSB, DEM e PSDC.

“Duas coisas nos unem: as amizades de nossas famílias e nosso grande amor por Curitiba. Juntos tornaremos Curitiba novamente uma referência.”, evidencia com alegria Rafael Greca com a formalização da candidatura.

Eduardo Pimentel Slaviero também está feliz como fato de ser vice do Greca, de quem é admirador.

“É com grande honra que aceitei o convite para ser candidato a vice-prefeito de Curitiba com o Rafael Greca, um administrador público experiente, inovador e que tem um incrível conhecimento da nossa capital.Curitiba precisa voltar a ser referência para as outras capitais brasileiras”, afirmou Eduardo.

Eduardo Pimentel Slaviero tem 31 anos e é formado em Administração com pós-graduação em Agronegócios pela Universidade Positivo. Nascido em Curitiba, começou a trabalhar com 16 anos na área de serviços gerais do jornal O Estado do Paraná. Trabalhou ainda nos setores administrativo e comercial da TV Iguaçu.  Ele é neto do ex-governador Paulo Pimentel e casado com Paula Mocellin, com quem tem dois filhos. No setor público, começou como diretor de marketing da Fundação Cultural de Curitiba.

Em 2010, aos 26 anos, concorreu a deputado estadual pelo PSDB. Recebeu 20.536 votos.
Com o bom desempenho, foi convidado para ser diretor do Ceasa – Centrais de Abastecimento do Paraná S/A.

Durante os quatro anos que atuou na unidade, o Ceasa passou por um grande processo de modernização que melhorou o atendimento aos produtores e consumidores paranaenses. Eduardo Pimentel foi subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná e assessor especial do gabinete do governador

Compartilhe

3 ideias sobre “Eduardo Pimentel será o vice de Rafael Greca

  1. hulk

    Da lhe Beto. Não da pra entender. Greca foi Lerner, Requião e agora Beto. Alguém pode explicar?

  2. junior

    Pois é ! Foi Lerner e virou o prato. Foi Requião e não está bem explicada a sua saída dos braços de Requião, pessoa odiada por Greca no passado e afagado por Requião recentemente. Dizem que politica é isso mesmo, hoje você fala mal e amanhã por conveniência se abraçam.
    Greca também falou mal das condições da administração de Curitiba, por Ducci , isso na campanha de 2012 e foi na época que Greca dizia que Curitiba “cheira cocô”. Continua dizendo.
    O mais espantoso é que Ducci depois de levar lambada de Greca na campanha de 2012 pende para o lado do Greca, seu desafeto na campanha sem “lembrar” que foi pisoteado naquela oportunidade. Nem Greca nem Ducci se elegeram.
    Hoje Greca que falou mal de Álvaro Dias por conta da greve dos professores quando Álvaro era o governador, isso em 88 e hoje se abraça com Richa que tomou a mesma atitude de Álvaro em 29 de abril no ano passado , será que Greca apoia o que Richa mandou fazer com os professores? Que dirão os professores dessa aliança ?
    Vá entender o que se passa na cabeça dessa turma além do poder.

  3. Mito

    Como sempre, o dono da caneta se junta com o dono do talão de cheques e seguem mandando no terreiro. Se esse rapaz é um gestor tão bom, porque não cuidou dos negócios da família?? Os que não foram a pique já não são mais da família…
    Pobre Curitiba. Tão bela quanto mal servida de políticos.
    Tudo que se vê pela, como diz o candidato a prefeito, vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, é mais do pior do mesmo.
    Que maldito progresso é esse que hoje não cria mais figuras como um Ney Braga, um Jayme Canet, um Saul Raiz, um Erasto Gaertner, um Ivo Arzua???
    Nem Maurício Fruet nem Wallace de Melo e Silva tiveram a sorte de transmitir sua genética…
    De todos os que estão colocados até agora, o único que parece ter caído mais próximo do pé é o Nei Leprevost, ainda assim, a ser posto à prova para comprovar a integridade das raízes.
    Pobre Curitiba. Tão cheia de rios mortos quanto de oportunistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.