14:13Dilma no Circo

Dilma Rousseff vem a Curitiba na próxima segunda-feira (08). Vai participar do “Circo da Democracia”, armado na praça Santos Andrade. Pois é…

Compartilhe

4 ideias sobre “Dilma no Circo

  1. Parreiras Rodrigues

    Com todo o respeito e a admiração que tenho pelos circos. Nos quais, quando menino, arregalava os olhos diante das acrobacias, do globo da morte. Me esculhambava de rir, até lágrimas saiam dos meus olhos, diante das traquinagens dos meus ídolos, os palhaços. Me sentia Jim das Selvas caminhando entre as grades que abrigavam elefantes, leões e girafas. Mas, a futura ex-presidente não poderia mesmo escolher estrutura melhor para se apresentar que numa arena circense. As falas dela são mesmo um show.

    E, quando à presença de Ciro Gomes, sei não. O coronel Godinho, respeitável e querido na PM cearense, está preocupado com a situação do ex-governador daquele Estado. Está sugerindo à família Gomes, que o político se trate da dependência química.

  2. leandro

    Circo, tem trapezista, equilibrista, etc e principalmente os palhaços. Só espero que estes não sejam mais uma vez enganados, palhaços somos nós.

  3. Hélio Biondo

    A palhaça sem graça veio pra ficar, lava jato nela. Deve fazer visita aos coleguinhas do presídio. Prende ela lá e joga fora a chave

  4. Bidu

    Na verdade vem para desempenhar seu melhor e unico papel: palhaca sem graca! A lona vira ao chao!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.