18:44​“PT corrompeu a inteligência e o caráter”

Do blog O Antagonista

Ricardo Noblat registrou mais uma declaração torta do escritor Fernando Morais, que recebeu uma resposta letal do senador Cristovam Buarque. Touché!

Fernando Morais: “Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘prêmio Manuel Bonfim’, atribuído ao meu livro “Chatô, o rei do Brasil”. Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. De golpista não quero nada. Nem prêmio”.

Cristovam Buarque: “Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quércia”

Devolva o dinheiro, Fernando Morais

Fernando Morais, devolva também os dez mil dólares do prêmio que você recebeu de Cristovam Buarque.

Em valores atualizados, por favor.

 

Compartilhe

5 ideias sobre “​“PT corrompeu a inteligência e o caráter”

  1. Renan Barbosa Netto

    Que coisa hein’!!!!!!!!Como mudam as pessoas,está visto a olho nu que Ferraços,Medeiros,Caiados,Jucas sãp nefastos,quase bandidos e ninguem se da conta.
    O que faz uma mídia martelando dia e noite e uma justiça vendada.O que faz um velho professor desiludido por ter sido demitido contrair tanta raiva e tanta incoerência.
    Estamos voltando a idade media,onde os bandidos se vestem de mocinhos,atacam pessoas nas ruas,e se acham no seu direito somente de ir e vir e se expressar.
    Deus salve esse povo ou mande logo o cavaleiro do apocalipse.

  2. jose

    Laércio, dois pontos:

    1. Entre o Zé Beto e PHA (conversa afiada), fico com o primeiro time, do PHA quero distância.
    Aliás não entendo bem como um cara condenado por racismo, calúnia e difamação de jornalistas é aplaudido e venerado pela “esquerda” – se bem que coerência não é bem uma característica da nossa “esquerda”, assim como a lógica também.

    2. E não devolve os 10 mil dólares? Então não está devolvendo nada; simples assim, continua por assim dizer com o prêmio. Faz como todos os farsantes, da boca pra fora é um leão, mas o interior continua com a carcaça podre de sempre.

  3. ferreira

    É isso mesmo JOSÈ, esses 2 manés são mortadellas tipo APARECIDO SS desaparecido e o TOLLEDO também desaparecido, talvez tenham mudado a alcunha ou já estão em cana pelos desaforos que escreviam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.