15:32Os aloprados e o ataque a Letícia Sabatella

Os aloprados que hostilizaram a Letícia Sabatella ontem por que ela é “do outro lado”, ou seja, não é contra o impeachment de Dilma Rousseff, demonstraram apenas porque este é um país que não tem jeito. Confundem política com imbecilidade. Quando xingaram a atriz de prostituta, demonstraram o preconceito que têm e porque o país é este. Além do mais, Letícia é linda e um doce de pessoa. Brucutu não engole isso.

4 ideias sobre “Os aloprados e o ataque a Letícia Sabatella

  1. CURITIBANO

    Na tribuna do senado :
    Graciotina de lava …nd@ está falando m&rd@ defendendo a lleticia mortadella háháhá, aquela mambembe idiota que foi fazer provocação no movimento e recebeu pouco do que merecia ….
    Parabéns ao povo curitibano e em especial ao Brasileiro Gustavo Abagge, que a graciotina acabou de denunciá-lo no senado, pela sua bravura…. E a mambembe mortadella que fique no seu quadrado e como conselho não apareça em CBW porque conquistou muitos algozes na sua terra.

  2. carlos

    Massa é massa, isso é certo. Um grita “mata”, o outro “esfola”, e por aí vai.
    Indesculpável.
    Há, porém, uma certa comoção seletiva.
    Segundo li por aí, a Janaina Pascoal enfrenta isso todo dia, de parte dos petistas, e nem por isso temos tantos se importando com a situação.
    Vai ver, defender bandidos é mais nobre do que denúnciá-los!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>