19:38PTB se alia à Gustavo Fruet na campanha pela Prefeitura de Curitiba

Da assessoria de imprensa do PTB

O PTB de Curitiba oficializou apoio à candidatura de reeleição de Gustavo Fruet (PDT) para a Prefeitura da cidade. A decisão foi anunciada na convenção do partido, realizada neste sábado (30), no hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon, no Centro.

A decisão, de acordo com o presidente do diretório municipal do PTB, Sérgio Domingues, levou em consideração o perfil de Fruet. “O Gustavo Fruet nunca esteve envolvido com nada ilícito. Ele sempre manteve a ética acima de tudo. Foi um prefeito que enfrentou a crise de arrecadação com respeito à gestão pública, conseguindo manter os investimentos e cortando custos desnecessários da administração pública”, disse Domingues.

Presentes na convenção, os vereadores Geovane Fernandes e Pier Petruzziello também destacaram o caráter de Gustavo Fruet. “Ele agrega honestidade, seriedade e responsabilidade pela gestão pública. Apoiamos a reeleição por entender que Fruet é o mais preparado para conduzir o processo político da cidade de Curitiba”, disse Petruzziello.

O prefeito esteve no evento, agradeceu o apoio e convocou a todos a iniciar esta campanha com garra e ânimo presentes na convenção. “Nesta gestão, sempre tivemos apoio do PTB. Na Câmara, os dois vereadores sempre foram muito firmes na defesa da cidade e em Brasília, a Prefeitura sempre teve o apoio do deputado Alex Canziani, que luta por Curitiba. Essa aliança representa a união por uma cidade que tem uma gestão responsável, sustentável, do ponto de vista econômico, ambiental, e uma cidade inovadora. Uma aliança que não vai ter que se preocupar em se explicar”, disse Fruet.

A convenção teve a presença de aproximadamente 200 pessoas e homologou a chapa de candidatos a vereador pelo partido.

Compartilhe

2 ideias sobre “PTB se alia à Gustavo Fruet na campanha pela Prefeitura de Curitiba

  1. Zé Povinho

    Este povo deve estar adorando correr risco de ficar sem o atual emprego, ms nem todos são “pobrezinhos” para que vivam dos salários atuais, inclusive um dos nossos destacados edis disse, para quem quisesse ouvir que, “pagava para trabalhar”. Mas o que os petebostas estão fazendo é entrar de cabeça na canoa furada do palerma do prefeito, ou seja, vão afundar com ele, bem ao estilo Titanic.

  2. marcelo santana

    Gustavo fruet na lista de “doações ” da Odebrecht , máfia do transporte coletivo livre e solta cpi abafada, doação de rua pública a shopping etc etc .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.