11:07A Lacoste do Requião

Leitor do blog enviou foto de Roberto Requião envergando uma camisa polo azul da Lacoste, que ele carimbou como exemplo de afronta a alguns comunistas no twitter republicado aqui. Não se comenta o bonezinho do parlamentar, mas isso confirma que o senador é partidário do “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Confiram:

requião lacoste

Compartilhe

3 ideias sobre “A Lacoste do Requião

  1. Parreiras Rodrigues

    Também Lula deixou o macacão por bem cortados terno da Armani, trocou a cachaça pelo boiurbon.

    Lembro-me da campanha vitoriosa de Zé Richa, o pai. O nosso pessoal da esquerda, todo de calça de brim, sandálias, cabeludos, barbudos, sacolas a tira colo, boina estrelada, aquela fantasia. Richa eleito, alguns dessa turma nomeados para cargos em comissão, correrão pra fazer vistosos ternos no Silvestre lá no Tijucas, lustrosos sândalos nos pés, e penduradas ao pescoço, aquelas gravatas em forma de barbantes, lembram-se?

  2. Renan Barbosa Netto

    RSRSRSR engraçado que dias destes o pedreiro que mora a meu lado aqui na GLEBA PALHANO,claro comprou seu apto de 120 m2 por 600 mil reais fazendo permuta dos seus serviços de empreita com a construtora e com os dois filhos tem uma renda maior que a minha na faixa de 18 mil reais e por isso mora bem,come bem e tem uma cachorrinha poodle que veste um agasalho da marca LACOSTE.
    E u fico me perguntando que agora com a mudança de governo o Reinaldo Pedreiro vai subir de vida mais ainda,vai morar no Euro ,o condominio de terrenos na faixa de 2 milhões cada.

  3. Zé Povinho

    Mas esta camiseta é coisa de pobre, luxo mesmo é o desta princesinha Barbie, este sim é de luxo, a moça vai aos assentamentos do MST usando um echarpe da Louis Vuitton, uma bagatela de R$2.400,00, E não esta camiseta baratinha como a da foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.