9:26JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Com Marcelo Almeida de vice, Fruet vai transformar Curitiba numa capital literária e, melhor ainda, acabar com as colchas de remendos em que se transformaram as ruas da cidade nos últimos anos.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. marcelo santana

    Agora que o fruet vai colocar pedágio o centro da cidade, mas ainda bem que não vai nem para o segundo turno e assim estamos livre do pedágio

  2. ferreira

    Tão pior quanto o pedágio está o ESTAR, ninguém pode mais ir trabalhar de automóvel há cobrança em todos os bairros da cidade, espero que essas questões seja revistas pela próxima administração e só vou votar naquela candidato que apresente propostas registradas em cartório daquilo que farão para beneficiar o cidadão contribuinte , chega de babosices no trânsito Curitiba não melhorou em nada, apenas fez de seu trânsito uma caixinha de arrecadação milionárias.

  3. Zé Povinho

    Realmente, de colcha de retalhos e remendos o dono da concessionária de pedágio mais lucrativa do Brasil entende. Não é à toa que o cara está nadando em dinheiro, será que a tal “Máfia do Anti-pó” um dia vai acabar em Curitiba?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.