17:37A proibição e o projeto de poder

Da Coluna Esplanada, de Leandro Mazzini, no UOL

Temer proíbe ministros palanqueiros de entrarem nas campanhas

Certo de que vai permanecer no cargo após o processo de impeachment de Dilma Rousseff no fim de agosto, o presidente interino Michel Temer mandou recado para os ministros.

Proibiu os membros do primeiro escalão da Esplanada de entrarem em campanhas nos seus estados, para evitar rachas na base no Congresso e prejudicar votações de projetos importantes.

Está em perigo, assim, o projeto de Poder da família do ministro da Saúde, Ricardo Barros. A sua filha, a deputada estadual Maria Victória, é candidata a prefeita de Curitiba pelo PP. A esposa de Barros, Cida Borghetti, é vice-governadora do Paraná e marcará presença em vários palanques.

Uma ideia sobre “A proibição e o projeto de poder

  1. Zé Povinho

    Este Leandro da UOL está exagerando na dose, projeto criminoso de Poder tinha sim o pestismo, eles queriam se eternizar no Poder igualzinho aos irmãos ditadores. O casal RB e Cida Borghetti está à léguas de tal tipo de projeto de Poder, eles querem sim ver a filhota prefeita da Cidade Sorriso, como chamávamos antigamente a nossa cidade. Nada mais do que isto. E papai mamãe estão bem conscientes de que a filhota não se elege nem concorrendo sozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>