7:41Agora vai?

Não tem mimimi nem momomó. Beto Richa e o PSDB vão mesmo abraçar a campanha de Rafael Greca (PMN). Houve resistência dentro do grupo, que preferia neutralidade para evitar um possível desgaste. Ficar com Gustavo Fruet era uma possibilidade, remota, mas era – tanto que os dois se encontraram na segunda-feira retrasada. Depois disso, esse caminho virou pântano. O governador resolveu apostar todas as fichas no ex-prefeito, seguindo orientação de gente próxima e de sua confiança. Se Greca naufragar, o tucano afunda mais um pouco e pode colocar em risco seu projeto de Senado, além de perder poder para fazer o sucessor. Isso é política!

Compartilhe

3 ideias sobre “Agora vai?

  1. Estatística

    Grande jogada. Beto apoiando Greca é voto para qualquer outro. Bem lá no fundo ele está apoiando a Maria Vitória, para não perder o apoio do Ricardão.

  2. Renan Barbosa Netto

    O Beto tem uma sagacidade politica,já está com a popularidade em alta e deve ser o proximo senador dos paranaenses,só assim estaremos bem representados no senado.

  3. junior

    Rafael era Jaime, que é odiado por Requião que odeia Richa que gosta de Ducci que era Jaima que lançpu Rafael que deu as costas para Jaime , que depois de abraçar Requião agora abraça Richa e Ducci que foi atacado por Greca em 2012.
    Tudo isso até parece aquele comercial que dizia ” Maria ama João, que ama Maria, que ama Paulo, que gosta de João que namorou Joana que namora Paulo e todos fazem uma suruba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.