11:30Nem que a vaca tussa

Para registro, no mapa desenhado pelo levantamento abaixo, o Paraná tem 105 mil alunos de 15 a 17 anos fora da escola e 38 mil de 04 a 05 anos. O Estado tem até o final do ano para regularizar a situação. Consegue? Nem que a vaca tussa. A situação é comparada aos estados do Nordeste.

Compartilhe

3 ideias sobre “Nem que a vaca tussa

  1. Renan Barbosa Netto

    Isso deve ser intriga,o Parana tem as melhores condições para se estudar e o governo trabalha duro para isso,também hoje temos maior segurança e o governo sempre contratando mais policiais e professores……………………………………sádico ele,gosta de confrontos com muita gente e com muito sangue rsrsrs.

  2. Jorge Armado

    Esses tribunais de contas devem estar coalhados de comunistas para divulgar uma mentira monstruosa dessas. A educação é prioridade no governo Beto Richa. Nunca ninguém cuidou tanto do setor. A educação do Paraná deve ser a melhor do Brasil, das Américas, do mundo e quiçá do sistema solar. Beto é o Doutor Honoris de todas as causas.

  3. Zé Povinho

    Mas muitos destes marmanjos entre 15 e 17 anos não querem saber de escola, tendo vaga ou não , preferem a companhia da redonda no sonho de um dia virarem os novos Neymares da vida. Pena mesmo tenho é destas 38 mil crianças, estas sim são as grandes prejudicadas, os novos Neymares que fiquem na ignorância, lugar de vagabundo não é na escola mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.