8:24Três na espera

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) tem dito aos mais próximos que vai com o que tem na mão para tentar se reeleger. Quem o conhece sabe que negociar apoio com ele é sempre uma tarefa difícil. Se for para ir com o que tem, por enquanto ele tem o PDT, o PV e o PTB. Fruet aguarda o posicionamento do DEM e PPS. Como o deputado estadual Pedro Lupion do DEM já disse não para ser vice na chapa, por enquanto três nomes que são ligados ao prefeito estão em compasso de espera, mesmo porque agradam muito ao prefeito. São eles Marcelo Almeida e o vereador Paulo Salamuni, do PV, e o també vereador Pier Petruzziello do PTB. A conferir. 

Compartilhe

2 ideias sobre “Três na espera

  1. Aristides Mansur

    Se o Marcelo Almeida cuidar de Curitiba como cuida da rodovia 277 a qual é uma dos donos do pedágio nós estamos ferrados.
    Preço alto e pouco serviço executado, nem nas áreas de atendimento aos clientes.
    Tive de parar numa dessas quase chegando em Curitiba vindo das prais,
    Os banheiros dali são iguais ao do Vicente, em vez de você cagar nele é ela que caga na gente, um verdadeiro nojo.
    Esse é o serviço da ECOVIA do candidato Marcelo Almeida.

  2. Zé Povinho

    É que palerma está negociando a presidência do Banco Central da República de Curitiba com o pessoal do PV, a do Banco de Curitiba com a turma do DEM e a presidência da Caixa Econômica Curitibana com a renca do PPS. E aí tem as outras estatais, cheias de presidências, diretorias e conselhos de administração para a cambada do partido dele e os petebostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.