11:00Time montado

Do Goela de Ouro

O prefeito Gustavo Fruet está com o time montado para sair em campanha. O único secretario que deixa a pasta para coordenar o trabalho eleitoral é o chefe de gabinete Itamar Neves. O que se percebe com a não saída dos demais é que, em caso de vitória, mudanças devem ocorrer.

Compartilhe

2 ideias sobre “Time montado

  1. Deonilson

    Saíram os bucha de canhão.Os outros,ficaram para limpar as gavetas e alimentar as capivaras

  2. leandro

    Acho mesmo que o Prefeito depois de eleito deve mesmo depurar sua equipe que fez com que as pesquisas ficassem assim desfavoráveis.
    Resta ao Prefeito ter a criatividade de montar um grupo leal e que puxe a corda para o mesmo lado e não queira colocar acima da cidade e da administração seus egos que muitas vezes são feridos por ‘”picuinhas” ciúmes um do outro.
    Essa turma e digo a maioria que a í está não sabe nada de administração e principalmente da Prefeitura e tudo isso atrapalhou e muito o Prefeito e a cidade.
    Quando cargos comissionados que devem lealdade à administração e à cidade e lógico ao Prefeito que os escolheu e nomeou não estão sintonizados e cada qual acha que é melhor que o outro e querem aparecer mais que o Prefeito a coisa da nisso.
    Tem dirigente que por comodismo não quer saber de nada que acontece debaixo de seu nariz e delega a pessoas incompetentes responsabilidades que são suas.
    Já passou da hora daqueles que usam o cargo e só querem os bônus e com isso sentam a bunda numa cadeira se achando superior e pior ainda trabalham contra a administração, uns veladamente outros abertamente e outros cometem atos que prejudicam o Prefeito perante os funcionários e isso respinga na cidade, assim essa turma deveria ter caráter e pedir o boné e fazer campanha em outro espaço.
    Mão sou advogado do Prefeito, muito menos estou aqui para fazer sua defesa é só uma constatação de um passado que não volta mais e de um futuro incerto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.