16:06O PMDB de Requião vai de Belinatti em Londrina

Do jornalista Claudio Osti, de Londrina

O PMDB de Londrina já foi mais valente, dono do próprio nariz. Hoje em dia, aceita passivamente determinações lá de cima. Sem que houvesse uma discussão mais aberta em Londrina, o deputado João Arruda e o tiozão e senador Roberto Requião de Mello e Silva, deram sinal verde para que o partido coligasse com o pré-candidato Marcelo Belinati (PP). Logo o PMDB que é o maior partido da cidade e que queria ter candidato próprio. Bom, vai a reboque. Dizem, nos bastidores, que rolou mais do que afinidade política. O mais curioso é que a vereadora Elza Correia, única com mandato no PMDB de Londrina, foi escanteada do processo até porque ela foi uma das principais adversárias e artífices da cassação de Antonio Cassemiro Belinati, tio do candidato Marcelo Belinati.

 

Uma ideia sobre “O PMDB de Requião vai de Belinatti em Londrina

  1. Zé Povinho

    Parabéns Senador Maluco, você está no caminho certo, em tempo de eleição o que vale é a vitória, se aliado com Deus ou com o diabo não importa, o que importa é o resultado final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>