10:31Motoqueiros vão levantar recursos para a reforma do Erasto Gaertner

Da assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Paraná:

No dia 21 de outubro, 3 mil motos (em sua maioria as lendárias Harley-Davidson, de todos os modelos e tamanhos), vindas de todo o Brasil, vão ocupar o Centro Cívico por uma boa causa. É uma campanha, que vai durar três dias, para levantar recursos suficientes para reformar uma ala do câncer de mama do Hospital Erasto Gaertner. A iniciativa faz parte do Outubro Rosa, mês dedicado a prevenção do câncer de mama.

O presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB) recebeu hoje (21), três representantes da organização do evento: Rafael Magosso, Rafael Maia e a delegada da Polícia Civil, Gisele Mara Durigan, que o convidaram para participar. Traiano disse que dará todo o apoio a iniciativa, só não se compromete a andar de moto, já que sua única experiência com esse tipo de veículo não foi nada memorável.

As três mil motos vão sair do Centro Cívico e rumar para o restaurante Madalosso onde os motoqueiros almoçarão. O restaurante, os hotéis, e as casas de show (as redes cinco estrelas Sheraton, Radisson e o e Go Inn, além do Hard Rock) onde eles vão se hospedar, assistir shows, fazem parte da promoção e vão reverter 50% do que for arrecadado para as obras do Erasto Gaertner. A expectativa é que se levante R$ 500 mil.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Motoqueiros vão levantar recursos para a reforma do Erasto Gaertner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.