17:23JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O “terrorista olímpico” que queria comprar um AK-47 pela internet faz lembrar os guerrilheiros brasileiros que queriam derrubar a ditadura. Eram meia dúzia contra 100 mil, mas a tática que acreditavam vitoriosa era a se embrenhar no mato e convencer os coitados dos capiaus (camponeses) a lutar contra os militares.

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Zé Povinho

    Ká ká ká nem mesmo os “nossos terroristas” são levados à sério, isto prova quanto estamos “desenvolvidos”

  2. Antonio da silva

    Caro filosofo os guerrilheiros do Araguaia tinha treinamento feito em Cuba, e mão eram poucos, na luta houve muitas mortes de ambos os lados. A guerrilha não deu certo pois os habitantes do local não se interessaram pela causa do comunistas e o apoio logístico da guerrilha era muito ruim.
    Mas que deu a vitoria ad exercito brasileiro foi um delator que é hoje do PT , já foi deputado e teve outros cargos no Governo petista.

  3. Franco

    O Araguaia foi um genuíno desbunde. Acharam que era brincadeirinha, entraram numa luta armada e até hoje reclamam que o outro lado atirou também…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>