20:44A agenda de Lula

Da coluna Radar, na revista Veja

O Ministério Público Federal do Paraná enviou um ofício ao Palácio do Planalto requisitando informações sobre todos os encontros de Lula com políticos e entidades. No documento, são pedidos os registros do primeiro e do segundo mandato. A depender da Lava-Jato, o ex-presidente terá um segundo semestre agitado.

3 ideias sobre “A agenda de Lula

  1. Jorge Armado

    Pelo visto quem terá um segundo semestre tranquilo com aa lava jato é a sra. Cláudia Cruz. O processo dela está com o heroico Sergio Moro há 6 meses, mas nada de importunar madame.

  2. $ªfªdãº

    QUEM PRECISA SER IMPORTUNADO É A FAMIGLIA DA SILVA E SEU PATRIARCA, ESTES SIM QUEREMOS NA CADEIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, A MADAME CUNHA NÃO INTERESSA ESTE PROBLEMA É FICHINHA, ENTÃO QUE MANDEM PARA A JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO TRATAR.

  3. TOLEDO

    O Moro é o herói dos curitibocas. Logo vai pro ostracismo, mas com 100 conto por mês. Somos os trouxas desunidos, mas trouxas, né Leandro !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>