16:41Campagnolo defende a redução de salários dos servidores públicos

Da coluna de Aroldo Murá no ICnews:

… acabei registrando, num rápido e substancioso improviso de Edson Campagnolo, presidente da FIEP, uma declaração de certa forma bombástica: o dirigente patronal pregou que o governo Temer promova um amplo reajuste da economia e administração pública. E deu a fórmula, com ênfase:

Para que isso aconteça, pregou, por exemplo, a redução de salários dos servidores públicos, a contenção de gastos da União, uma austeridade fiscal que, disse, poderá ter como modelo aquela que a Irlanda promoveu a partir da crise de 2008.

“A Irlanda é hoje a economia em maior desenvolvimento da Europa”, assegurou Campagnolo.

Compartilhe

5 ideias sobre “Campagnolo defende a redução de salários dos servidores públicos

  1. zangado

    Esse tom genérico de empresários que não entendem nada do dia a dia do servidor publico sempre vai resultar em prejuízo do servidor público comum; quem onera a folha de pagamento são os COMISSIONADOS de toda ordem dos governantes e mandatários de plantão e os escalões das ditas CARREIRAS DE ESTADO; todos esses são regiamente pagos; o servidor comum, permanente e compromissado com o serviço público é o que carrega o piano como pode e o sempre desprezado pelos governantes-família e “donos dos poderes”, inclusive, aqueles que usufruem de “AUXÍLIOS” nababescos e exclusivos. Quero ver o Sr. Campagnolo vociferar contra esses nababos do serviço público !!!

  2. Carlinhos

    Deveria dar o exemplo propondo a redução do preço dos produtos industrializados.

  3. $ªfªdãº

    Quem onera o Tesouro público são os próprios empresários que se server do Estado com seus superfaturamentos e mais os sobrepreços para pagar a corrupção, isto não poderá jamais ser esquecido .

  4. Lourdes

    Estou com o Carlinhos e acrescento, por que não dá o exemplo reduzindo ou extinguindo o próprio salário? Salário que ele mesmo criou, para si mesmo, quando assumiu a FIEP. Imoral que quer posar de santo.

  5. Nalata

    Propor que os empresários deixem de sonegar não está na cogitação desse bobalhão, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.