11:04Não é por acaso

Do comentarista esportivo

Enquanto o Atlético Paranaense goleava o sempre temido Cruzeiro no Mineirão, o conselho do Coritiba se reunia para absolver o delator do caso WhatsApp. Para quem conhece os bastidores de ambos os clubes uma coisa é certa, enquanto no rubro-negro existe comando, no Coxa a turma ainda não se encontrou. Brigas internas ainda existem e a diretoria mostra fragilidade na condução dos trabalhos.Prova disso é que até agora não se sabe se Pachequinho é ou não interino. O fato é que os resultados em campo da dupla Atétiba esboçam bem a real situação dos dois clubes. A bola não entra por acaso.

Uma ideia sobre “Não é por acaso

  1. Zé Povinho

    A diferença entre os dois é muito tênue, enquanto um pensa no futuro o outro adora ficar no passado, naquele tempo em que se amarrava cachorro com linguiça atrás do gol de entrada do Belford Duarte, lá pelos idos do avião à lenha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>