7:29Equipe de Cunha acredita em delação se mulher dele ficar solta

Da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo

A equipe de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) diz que o parlamentar acredita, sim, que o Ministério Público Federal resistiria a aceitar uma delação feita por ele. Mas pensa que os procuradores concordariam com um acordo em que ele ficasse preso, mas por menos tempo -e em que sua mulher, Claudia Cruz, e uma de suas filhas fossem poupadas.

Os advogados de Claudia Cruz, por sinal, entregam nesta semana a defesa dela no processo em que é acusada de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Os advogados vão repetir que o controle das finanças do casal era de Eduardo Cunha. E que ela jamais participou da vida parlamentar nem sabia de eventuais acordos feitos por ele.

2 ideias sobre “Equipe de Cunha acredita em delação se mulher dele ficar solta

  1. sergio silvestre

    São mentirosos,antes era dela ,agora então é ele,tranca todos,mas eu duvido que alguem deles seja preso,o moro deve dar alguma chance para ele escapar e não derrubar todo mundo ,até ele.

  2. Jean

    é claro que não sabia, afinal ela era usufrutuária…
    tadinha, nunca se preocupou em saber de onde vinha o $$$$

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>