12:24A bola na mesa

Do site Câmara Notícias

Comissão especial debaterá anteprojeto da Lei Geral do Futebol Brasileiro

Comissão Especial sobre a Reformulação da Legislação do Esporte promove, nesta terça-feira (12), duas reuniões para discutir o anteprojeto de lei que estabelece a Lei Geral do Futebol Brasileiro. A primeira reunião será com coordenadores de base de clubes de futebol. O debate está marcado para as 14 horas.

Foram convidados o coordenador-geral do Futebol de Base do Palmeiras, João Paulo Sampaio; o diretor de Base do Atlético Mineiro, André Figueiredo; o diretor de Base do Cruzeiro, Klauss Camara; o gerente-executivo da Categoria de Base do Internacional, Jorge Andrade; o diretor esportivo do Red Bull Brasil, André Mazzuco; o diretor de Base Brasil do Red Bull Brasil, Carlos Andrade; e a advogada do Atlético Paranaense, Regina Bortoli. O outro debate será às 16 horas, com os sindicatos dos atletas. As reuniões ocorrerão na sala de reuniões da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>