7:54O ANARQUISTA

quadrilha

Donos do Brasil

Senhor de engenho

Robson Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria, e seu remédio para a crise: carga semanal de 80 horas de trabalho, 36 a mais que as 44 atuais. Melhor revogar a Lei Áurea, com o aditamento proposto na ditadura Getúlio Vargas: os “brancos também passam a ser escravos”.

Vida e arte

Ah, se a política imitasse a arte… Olívia e Miguel, os irmãos incestuosos da novela Velho Chico, deixam de ser irmãos depois que o público aprovou seu romance. Agora podem se amar em paz, livres do pecado e do opróbrio. Na política não há Ibope que acabe com suruba, contubérnio, amigação, incesto, pedofilia, roubalheira. Os caras continuam pecadores, impunes e reeleitos.

Basta

Com esse, ‘revisitar’, culturês pretensioso.

Netapedeutas

Manchete no yahoo.com.br: “Professora casada é pega em flagrante tendo relações sexuais com aluno dentro do carro”. Crime? Qual? Ser professora? Ser casada? Ser ‘pega’ (sic)? Ter (sic) relações sexuais (quantas, em flagrante?), com aluno? Dentro do carro?

Como se diz em vestibulês apedeuta, “nenhuma das alternativas (sic) é correta”. O crime está no ‘pega’ e no ‘ter’ relações sexuais, delito contra a gramática. Transa com aluno dentro de carro merece bônus e promoção à professora pela atividade extracurricular.

Nada a ver

No táxi, de repente o bloqueio da rua. O motorista explica: “é o agito das puta”. Conferi. Era a “Marcha das Vadias”. Nada a ver. Puta não protesta, tem muito trabalho.

Nostradamus do Cangüiri

Roberto Requião tomou o pulso dos seis senadores que jantaram em sua casa, recebeu o espírito de Nostradamus e eructou a profecia: “Dilma só não volta se não quiser”. Esperto, deixou a certeza em aberto. Se o impeachment passa, o jantar não terá sido um fracasso.

(ROGÉRIO DISTÉFANO)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.