16:42Jantares

Ao ler sobre o jantar que Requião ofereceu a Lula ontem, como parte da estratégia para salvar o pescoço de Dilma Rousseff, e onde só compareceram seis senadores, um boa memória da Boca Maldita lembrou daquele que foi realizado na véspera da votação do impeachment de Fernando Collor de Mello entre os correligionários do presidente. Naquela ocasião o então deputado federal Onaireves Moura era da tropa de choque do presidente e promoveu na véspera da votação um jantar em sua casa para reforçar o apoio contra a degola. No dia seguinte votou a favor da saída de Collor.

4 ideias sobre “Jantares

  1. jose

    E não será diferente, na hora H o velho requião vai fazer o que sabe de melhor: ficar do lado de quem tem o poder e garantir mais uns milhares de reais para a família…e tem gente que idolatra este cara!!!

  2. Zé Ninguém

    O prestígio do Senador Maluco é tão grande que o número de comensais à mesa cabia folgadamente numa velha Kombi, vê-se a “importância” do Maluco no Senado da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>