16:55JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se a produção e as vendas de automóveis continuarem despencando, em breve o país vai voltar aos tempos das “carroças” do Collor. Teremos então o retorno dos Chevettes, Opalas, etc.

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Zé Ninguém

    Caro Filósofo, se você se der ao trabalho de comparar a “tecnologia embarcada” nos carros de hoje e compará-las com as dos citados , Opala e etc verá, para espanto seu, que ela não é assim tão grande. Compramos carroças por R$50.000,00 sem freio à disco nas rodas traseiras e, se todas as carroças vem equipadas com ABS é por força de Lei e nada além disto. Se dependesse das nossas “encarroçadoras” elas gostariam que contiuassemos no tempo das “diligências” quando, então trocavam lanternas, ou para-choques ou ambos e diziam que se tratavam de modelos novos. E tem gente que ainda acredita que está comprando “aquele” possante. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>