17:43Richa quer criar “clima político” para calote, alerta Requião Filho

Da assessoria de imprensa da Liderança da Oposição na Assembleia Legislativa do Paraná:

O governo estadual quer ganhar tempo para criar “condições políticas” para enviar à Assembleia Legislativa (Alep) o projeto de lei que revoga o pagamento do reajuste dos servidores, nas datas previstas, conforme o que foi garantido na negociação que encerrou a greve dos professores em 2015. A avaliação é do deputado estadual Requião Filho (PMDB), líder da oposição.

“O governo quer ganhar tempo para fazer uma ação organizada, para desconstruir e enfraquecer a imagem do funcionalismo do Paraná, que é aguerrido. A lei que revoga o reajuste, com certeza, será apresentada conforme a vontade do governador. Eles apenas estão aguardando o momento certo para enviar à Casa”.

Nesta terça-feira (5), o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), anunciou o cancelamento do recesso parlamentar do mês de julho. Ao mesmo tempo, o líder governista, Luiz Cláudio Romanelli (PSB), disse à imprensa que o projeto com o “calote” não será enviado ao Legislativo antes da Câmara Federal votar o ajuste econômico do presidente interino Michel Temer.

“O governo quer se aproveitar da agenda política negativa, com a aprovação em Brasília das medidas recessivas, para aprovar aqui a Lei que pune os servidores públicos do Paraná”, comentou Requião Filho.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Richa quer criar “clima político” para calote, alerta Requião Filho

  1. zangado

    Mais de 70 meses dessa “família governamental” (mais de 1 milhão/ano em salários) e seus nepotes comissionados e nada, absolutamente nada, que não seja esse tipo de expectativa …
    É ruim ou quer pior ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.