17:29MANÉ GALO

“O poder da televisão é mexer com as pessoas”. A afirmação é da apresentadora global Fátima Bernardes. Mais que isso, moça! A televisão muda paradigmas na sociedade, dá exemplos que são seguidos por grande parte da pulação, principalmente os menos informados e pouco  escolarizados. Ela muda o jeito de vestir, de cortar o cabelo, o comportamento e até o vocabulário. Toda vez que alguém na TV afirma que fumou maconha para saber como é, e aparece com cara de felicidade diante da câmera ou de um  fotógrafo, é mais um susto que as pessoas que prezam pelos  bons valores da sociedade experimentam. Quando uma novela insiste em colocar na cabeça das pessoas que ter filho sem saber quem é o pai é coisa natural, é mais uma falha no instante de mexer com alguém. Mexem errado. Os bons exemplos devem prevalecer para melhorar o comportamento das pessoas, elevando os níveis da boa educação e promovendo a virtude nessa bagunça que em que vivem milhões de brasileiros que tem na televisão a maioria dos exemplos que servem para orientar seu rumo. 

2 ideias sobre “MANÉ GALO

  1. Zé Ninguém

    Mané Galo fica na tua, porque sem a televisão deseducando a tigrada nenhum governante se manteria no cargo. Quanto mais deseducada a população melhor para os donos do poder, vide o exemplo aí da tua cidade, como pôde este povo ter eleito e reeleito a prefeita, não sabem de que família ela é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>