8:14Enquanto isso, em Maringá…

O jornalista Angelo Rigon, titular do blog que leva seu nome, esmiuçou o catatau produzido pelo Ministério Público do Estado sobre a mutretagem das licitações do transporte público no Paraná e descobriu na página 54 (ver abaixo) um trecho onde aparece o nome de Silvio Barros que, como prefeito de Maringá na época do contrato com a Logitrans, alvo da investigação, assinou o documento que “deliberadamente beneficiava a empresa TCCC, do Grupo Constantino”. Segundo o MP, não houve aprofundamento nas investigações sobre Barros porque na época era secretário do Planejamento do Governo do Paraná e, portanto tinha foro privilegiado (ele deixou o cargo recentemente para se candidatar a prefeito daquela cidade). O documento do Gaeco de Guarapuava informa, contudo, que em um dos depoimentos o nome do ex-prefeito foi citado, “o que pode indicar suposta participação deste no esquema). A conferir.

silviobarros

Compartilhe

3 ideias sobre “Enquanto isso, em Maringá…

  1. O Predador

    Ezequias Moreira e Silvio Barros com foro privilegiado por Beto Richa?
    Cileninho o novo secretario de planejamento de Richa tambem processado no TJ como ex prefeito.
    Cade a Ficha Limpa no Paraná?

  2. Zé Ninguém

    Quem é que conhece algum político que não esteja enrolado com alguma falcatrua ou roubalheira? Quem souber, por favor, me assopre no ouvido, gostaria de conhecer esta santa pessoa.

  3. Jorge Armado

    Deve ser mentira. Ricardo Barros é o político mais honesto do Paraná, ao lado de Beto Richa, Nelson Justus, Alexandre Cury, Roberto Requião, Antonio Belinatti, Ademar Traiano, Gleisi Hofmann, Paulo Bernardo, André Vargas, Reny Pereira, Álvaro Dias, Valdir Rossoni, Nelson Meurer, Orlando Pessuti, Professor Galdino, Luiz Claudio Derosso. Nosso estado é um exemplo de probidade para o Brasil, o mundo, Oropa e Bahia. PS. Desculpem se esqueci alguém. A lista é muito grande e a memória às vezes falha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.