7:25Kin Jon-il é fichinha!

Uma víbora do Centro Cívico não se conteve ao analisar o carcomido panorama político da província e enviou o seguinte torpedo direcionado:

Para os que gostam de criticar a ditadura na Coreia do Norte, vai uma comparação: perto de Roberto Requião, o coreano Kin Jon-il era um democrata, pois passou o poder apenas para o filho. Já o insaciável paranaense é um campeão de nepotismo. Em sua infinita fome pelo poder, primeiro exigiu ser candidato a prefeito de Curitiba , depois lançou a candidatura dos dois irmãos para o mesmo cargo – e agora apoderou-se do PMDB somente para lançar o filho Requiãozinho, além de um sobrinho deputado e outro a vereador. Nem na mais atrasada cidade do sertão dos coronéis se viu algo assim. E ainda há quem o admire…

Compartilhe

8 ideias sobre “Kin Jon-il é fichinha!

  1. Fausto Thomaz

    Pois eh….só aqui no blog tem dois que vira e mexe tem os pentelhos do mamona na boca hihihihihihihi

  2. sergio silvestre

    Pois é, noto que a mídia e alguém que vive dela tem pavor de políticos que investem no social e não precisam de blogs e outras mídias para fazer sua propaganda.
    Ai eles começam a satanizar ou tentar fazer isso,mas as vezes dão com os burros nágua,tanto que o sujeito foi governador 3 x e posa tranquilo como senador.

  3. TOLEDO

    Silvestre, esses são os boys do Moro. O Fausto, Jose das Multis e Leandro, o que coça a bolsa escrotal do Piá de Prédio na sauna do Country.

  4. £u£ª$ªfªdãº

    Parece que a situação do nobre senador está ficando maléfica no âmbito das investigações federais.

  5. jose

    Silvestre, a tranquilidade vai acabar logo logo…há um cheiro de poder no ar…E é gás que vai subir a Serra do Mar…

  6. Franco

    Lamento “cumpanhero”, mas “tranquilo” o Bob Req nunca esteve e nunca está. Ainda mais com as novidades da “lava Jato” né???

  7. Zé Ninguém

    Cada povinho tem os políticos que merece, pelos comentários já se vê que a legião de adoradores de ditadores é imensa aqui na província. Será porque o Senador Maluco se diz fã da Carta de Puebla? Só fã.

  8. Carlinhos

    E o Leitão Vesgo, o Geleia, o Piá de Prédio, eles não elegeram parentes? Só o Bob?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.