12:24O PT do Paraná e a Operação Custo Brasil

O PT do Paraná enviou a seguinte nota oficial assinada pelo presidente Ênio Verri

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-PR) manifesta seu repúdio às ilegalidades e abusos cometidos durante a prisão, condução coercitiva e cumprimento de mandados de busca e apreensão realizados no âmbito da Operação Custo Brasil pela Polícia Federal e Ministério Público Federal nessa quinta-feira (23), tendo como alvos filiados do PT, a residência funcional de uma senadora da República, diante de sua família, e a sede do Diretório Nacional do PT em São Paulo.
A forma como os agentes públicos atuaram nessa operação causa, no mínimo, estranheza uma vez que tanto as pessoas investigadas quanto o PT sempre colaboraram com as investigações, fornecendo materiais e informações requisitados, facilitando o acesso aos locais de apuração e atendendo aos chamados para prestar depoimento.
O fortalecimento da democracia, regime ao qual todos nós nos submetemos e temos por obrigação zelar, é um princípio fundamental da atuação do PT, que nada tem a esconder das autoridades e instituições do poder público.

Compartilhe

3 ideias sobre “O PT do Paraná e a Operação Custo Brasil

  1. Leandro

    Essa turma do PT esquece que quando estavam por cima, deitaram e rolaram, acusando todos que se opuseram ao seu regime. Acusaram de ouvir falar, acusaram por receberem carta anônima várias pessoas. Aqui no Paraná em especial não difere do resto do Brasil, tem gente do PT que fez acusações levianas e agora, como disse hoje o próprio advogado reserva na comissão do impeachment:”…cuidado pois estão criando algo que será um efeito bumerangue….” Tá ai o efeito bumerangue fizeram no passado tanto que agora o bumerangue tá voltando contra eles.

  2. TOLEDO

    Leandro, menos, menos, bem menos. Você era Brizola (PDT) e agora virou coxinha. Pô, só falta mudar para os Poodles.

  3. Nalata

    Quer dizer que se ,por hipotese, na casa de um Senador da Republica que tiver hospedando, p.ex. o Fernandinho Beira mar, a PF tera que buscar uma busca e apreensao no STF? Como diria o molusco – ” menas, muito menas”! Petista tipo esse necio do Toledo, alem de burro e ingenuo demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.