7:37O ANARQUISTA

barãodeitararé

BARÃO DE ITARARÉ (1895 – 1971)

Este mês, em dia que não conseguimos confirmar, no ano de 453 a.C., verificou-se terrível encontro entre os aguerridos exércitos da Beócia e de Creta. Segundo relatam as crônicas, venceram os cretinos, que até agora se encontram no governo

Embargos

O PRESIDENTE da AMB Associação dos Magistrados Brasileiros criticou os processos de juízes paranaenses contra repórteres da Gazeta do Povo. Quando a ANJ Associação Nacional dos Jornais incluiu os repórteres paranaenses em lista de prêmios de imprensa, o presidente da AMB criticou a ANJ pelo apoio aos repórteres.  Entenderam?

Explico.  O presidente da AMB é juiz; quando juiz dá a sentença a parte pode opor embargos; com os embargos, o juiz pode mudar a sentença. O presidente da AMB recebeu embargos da AMAPAR Associação dos Magistrados do Paraná. Entenderam? Não? Simples, é só uma briga entre siglas.

Na lata

Delata, Cunha, delata. Na lata.

CPF na nota

Cláudia Cunha, mulher de Eduardo, presidente afastado da câmara federal, caiu na Lava Jato, onde explica que recebeu R$ 5 milhões de indenização trabalhista, valor que mais ou menos bate com seus patrimônio. Então basta mostrar o recibo da indenização e estará deslavada.

Tudo a temer

Depois que Sérgio Machado, ex-senador, ex-presidente da Transpetro e atual delator da Lava Jato, informou que entregou R$ 40 milhões ao vice Michel Temer para a campanha do PMDB. Temer tem tudo a temer. Temer e tremer.

Regalos que arregalam

zoiúda

Os olhos arregalados de Cláudia Cunha, mulher de Eduardo, são de susto ou da plástica paga em dólares?

Pelo contrário

“Se tivesse cometido delito, não teria condições de presidir o Brasil” – Michel Temer defende-se da delação de Sérgio Machado. Não seja por isso. Na história da República nenhum presidente deixou de cometer delitos.

Efeito dominó

Desse jeito não fica um, meu irmão: o ministro Henrique Alves (PMDB/RN), do Turismo, pediu exoneração do cargo, ontem. Fugiu da fritura da mídia depois de citado na delação de Sérgio Machado.

(ROGÉRIO DISTÉFANO)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.