7:04No bonde do Greca

Antes de anunciar o apoio a Greca, Luciano Ducci teve pelo menos cinco conversas com o também ex-prefeito. Em fevereiro passado o que se comentava nos bastidores do Palácio Iguaçu era que o então pré-candidato do PSB estava tiririca da vida com aproximação do grupo de Beto Richa a Greca nos bastidores. Pelo jeito foi convencido a entrar no bonde. Na Assembleia Legislativa, quem detém poder de fato há muito tempo comenta sobre a aposta que está sendo feita no pré-candidato do PMN para tirar Gustavo Fruet (PDT) da prefeitura de Curitiba. Assim, o lançamento de Paulo Martins como candidato do PSDB, com apoio de Ratinho Junior (PSD) e, claro, do governador, seria uma forma de atropelar o prefeito e pavimentar o retorno de Greca, deixando o governador fora da fogueira da disputa – mesmo porque ele não pode se queimar mais na caminha ao Senado em 2018. A conferir. Isso é política!

Compartilhe

Uma ideia sobre “No bonde do Greca

  1. Quem banca? Dulce ou Cabanha?

    Dizem que o setor de informática banca a candidatura de Rafael Greca.
    Ele é o 156 da política local, que deseja voltar 20 anos depois ao farol, sem saber a que veio.
    Agora Luciano Ducci do PSB apoiar Rafael Greca depois de ser vice, prefeito e candidato sem ir ao segundo turno, é uma piada.
    Gustavo Fruet ganha o segundo mandato, mesmo com a sua Marcia debatendo com a dele Margarita, o, papel da FAS e do Abrigo dos Pobres.
    O Haroldão vai por dinheiro na campanha apenas pra chamar de seu, pois “o dinheiro só é seu quando você gasta.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.