10:45O raio

Cada um de nós é só o raio estético que há no interior do seu pensamento, e, enquanto não se conhece a natureza desse raio, não se tem ideia do que o homem realmente é. (Joaquim Nabuco)

Compartilhe

Uma ideia sobre “O raio

  1. sergio silvestre

    Era um dia frio do mês de julho,numa casa da colonia estava tendo um terço para depois de uns estouros de rojões ser erguido o mastro de Santo Antonio.
    Na beira da fogueira,joãozinho olhava Mariazinha como se hoje seria o dia D ,e acabada a festa ,ele foi até a baia e arreou seu cavalo e foi até a janela de Mariazinha que estava com a trocha pronta,cavalgaram até a pequena Rancho Alegre,ela com seus tenros 16 anos,ele com 19 ali era o começo de uma grande família.
    No outro dia ,na presença dos pais,fizeram seu casamento no civil,e voltaram casados para a fazenda.
    Com o fim da era do Café,o casal mudou-se para a cidade grande com os tres filhos e já com o seu primeiro filho com 17 anos cursando o colegial onde conheceu sua primeira namoradinha com 15 anos e ali começou um romance que duraria 2 anos,ela já com 17 ele com 19,até o dia que uma dupla de policiais os pegaram dentro de um motel e os levaram para a delegacia.
    Joãozinho foi preso por pedofilia,e foi numa cela que perdeu a vida nas mãos de um preso,Mariazinha hoje vive nos sinaleiros pedindo moedas para comprar drogas e leva consigo dois filhos que teve com traficantes,um ainda quando era menor.
    Imagino nos dias de hoje,o começo dessa família tambem seria interrompido e eu próprio não estaria aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.