7:47Voa, Giacobo, voa

por Lauro Jardim, em O Globo

Nas asas da FAB: a farra dos jatinhos dos ‘presidentes’ da Câmara

Em tempos de austeridade, chamou a atenção na sexta-feira passada, dia 3, o uso de três aviões da FAB para os “presidentes” da Câmara. Eduardo Cunha requisitou um para voar para o Rio de Janeiro. Waldir Maranhão   pediu um para ir ao Chile. E Giacobo (PR-PR), o primeiro vice-presidente da Câmara, não ficou a pé. Descolou um avião para ir ao Paraná passar o fim de semana.

Compartilhe

3 ideias sobre “Voa, Giacobo, voa

  1. sergio silvestre

    Pais onde se esbanja 58 bilhões para os proventos de 1500 famílias de juízes e procuradores e uma elite que se rebela com os gastos de 28 bilhões do bolsa família é caso para ser pensado
    Não duvido num futuro próximo essa prerrogativa dada aos parlamentares serem estendidas aos vereadores até de pequenos municípios descolar um avião para suas farras em finais de semana.
    É a esbornia tomando conta do brasil e você pensando que já tinha visto tudo.

  2. Zé Ninguém

    Que coisa mais linda é esta, e é esta mesma turam que diz que está aí para combater a “corrupção e outros males que assolam a sociedade brasileira”. Não é para menos que a querida companheira se diz tão indignada, se gente de tão pouca importância, no ver dela é claro, tem direito de ir para casa de avião oficial, imagine ela que mandava e desmandava o quanto queria. Pindorama não tem jeito mesmo, sai uma cambada do chiqueiro e entra outra igualzinha, só os nomes mudaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.