7:24O ANARQUISTA

mark

MARK TWAIN

Nunca discuta com pessoas burras. Elas vão arrastá-lo ao nível delas e vencê-lo por ter mais experiência como ignorantes. 

O Haiti seja aqui

O Brasil fez 7 gols contra o Haiti, que marcou 1. Bravo Haiti, que com suas limitações venceu a seleção de estrelas internacionais. O placar de 7×1 no Haiti não aplaca os 7×1 da Alemanha.

No mesmo beliche

Depois do pedido de prisão do presidente do Senado, Lula aproxima-se de Renan Calheiros. Para decidir quem fica com a cama superior do beliche.

Mudança de povo

Pesquisa da CNT: Lula venceria as eleições no primeiro turno e Aécio Neves no segundo. E tem gente que quer mudar de país. Melhor mudar de povo.

Propinobras

Michel Temer cria a auditoria das empresas estatais, resposta à roubalheira da Petrobras. Agora os auditores também exigirão propinas.

E os outros?

Um site australiano elege o deputado Jair Bolsonaro o político mais abominável do mundo. Esquece o ditador mirim da Coréia do Norte e o presidente Robert Mugabe, de Zâmbia.

Ó, dúvida

O procurador geral Rodrigo Janot não confirma o pedido de prisão de José Sarney, Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Rodrigo Jucá. Também não nega.

Pênalti oriental

PF e MP mantiveram Newton Ishi, o ‘Japonês da Federal’, na linha de frente da condução dos presos da Lava Jato. Fizeram dele a imagem da operação. Ainda que corressem recursos no processo de Ishi, a Lava Jato podia ter-se poupado desse desgaste. Todo cuidado é pouco e qualquer descuido é demais.

El dia que me quieras

Pelé e Maradona participaram na semana de jogo amistoso em Paris. Seus times, com jogadores veteranos – Pelé ficou no banco e Maradona jogou alguns minutos –, empataram em aceitável 8×8. Os craques fizeram as pazes, com juras de amizade e abraços. Agora o Mercosul deslancha.

Gays para Bolsonaro

Há um grupo gay, ativo na internet, que combate o deputado Jean Wyllys, militante LGBTS, e apoia o deputado Jair Bolsonaro, radical homofóbico. São militantes LGBTSM – ‘m’ de masoquistas.

É e parece ser

Cláudia, mulher de Eduardo Cunha, é ré na Operação Lava Jato. Ela não só é como parece ser a mulher de Cunha. Será presa a mulher de César?

(ROGÉRIO DISTÉFANO)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.