8:29Sem aulas, “contra o golpe”

Do enviado especial

O sindicato dos professores da rede estadual de ensino não desiste, mesmo  porque, segundo a entidade, a escola é território de luta e resistência. Para esta sexta-feira estão organizando mais uma ação envolvendo os alunos, ou seja, mais um dia sem aula e para aumentar folga do fina de semana. A APP está orientando os professores a sair das salas e se dedicarem à panfletagem em defesa do retorno da presidente Dilma Rousseff ao exercício do poder. Até vídeos foram produzidos para orientar as ações que incluem organização de comitês regionais “contra o golpe”. O sindicato é presidido por Hermes Leão e tem como principal diretora Marley Fernandes, dois ex-candidatos a cargos legislativos pelo PT.

Compartilhe

6 ideias sobre “Sem aulas, “contra o golpe”

  1. TOLEDO

    O enviado especial é o Leandro. O auto- didata, nunca teve Professor. Aprendeu tudo sozinho.

  2. Nalata

    Tenho uns lotes para carpir! Será que esse bando de vagabundos não gostariam de ganhar um troco?

  3. Zé Ninguém

    Esta gente da APT/sindicato perdeu a noção do ridículo, também pudera, a maioria é pestista, o que é bom é só para mim. E o resto dos servidores públicos tem que trabalhar?

  4. Leandro

    Não ensino nada a ninguém muito menos a pessoas do quilate de alguns. Se o comentarista precisa de ensinamentos é melhor procurar com aquele parceiro lá de Londrina, pois eles se DÃO muito bem.
    É um troca troca de…… de informações que ambos poderão ser felizes para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.