8:06A PUC, a Copel e a concorrência

Do Goela de Ouro

As universidades concorrentes da PUC/PR descobriram nesta semana dois termos de cooperação entre a entidade e a Copel para trocar as lâmpadas do campus e tornar eficiente o sistema elétrico. A grana é alta, quase R$ 4 milhões. Depois das última confusões, com suspensão de professores, demissões, liminar na Justiça sobre o pagamento do estacionamento, etc, este novo assunto vai dar pano pra manga, mesmo porque as outras universidades também querem ser iluminadas com a cooperação da estatal.

Compartilhe

9 ideias sobre “A PUC, a Copel e a concorrência

  1. Lyss

    E ainda diz que demitiu quase 100 professores no final do ano porque estava em dificuldades financeiras.
    Tomara que as outras universidades entrem com o mesmo pedido
    Se a COPEL tem este dinheiro para doar para a PUC, porque a conta da luz é tão cara?

  2. Bernardo

    Quanta luz? Além de ser ILUMINDA e receber isenções de impostos do governo federal em virtude da filantropia, a PUC agora recebe uma FORÇA da Copel. Dessa forma a concorrência fica desleal. Onde está a justiça, antes ainda, onde ficam os princípios cristãos?

  3. Therezinha

    Cadê a justiça divina!!! Todos nós também queremos “ajuda dos céus ” desta natureza… Vamos acabar com a roubalheira…Vamos acabar com os abusos… Vamos acabar com os desmandos… Retorno de todos os professores arbitrariamente afastados JÁ!!!

  4. titanic

    Reitor e seus auxiliares renunciem para o bem comum da PUC ! Renunciem, renunciem, renunciem. Acorda Igreja !!!!!!! Acordem, antes que vocês e a PUC apareçam no Fantástico !!!!!!!!

  5. antonio

    Pelo jeito aumentou o número de comentaristas do Blog. Ou será que se deve apenas a este assunto, hein seu Goela de Ouro?

  6. 4 milhões da onde???????????

    A caixa preta da filantropia deve ser aberta. Quanto a cúpula ganhou pelo atingimento de metas. De onde veio este dinheiro todo? É dinheiro público?????? Quem está analisando este repasse milionário, 4 milhões ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  7. Lucia

    Querem participar do programa de eficiência energética autorizado pela? Entre no edital público imbecis do blog picareta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.