14:09Sacaneado

Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras atolado até o pescoço nas denúncias da Lava Jato, disse que Dilma Rousseff o sacaneou no caso da compra da refinaria de Pasadena. Se isso aconteceu com ele, os federais poderiam pedir ao distinto que dissesse então o que a presidente e ele fizeram com a ninguenzada que paga a conta toda.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sacaneado

  1. sergio silvestre

    Será que da para acreditar nas delações desses sujeitos,eu fiquei cabreiro quando o Sergio Machado perguntou ao Jucá sobre a delação do Marcelo Odelbrecht,quando ele disse que ia ser SELETIVA.
    Gostaria que os sábios do Blog me explicassem o que é delação seletiva,essa novidade da gramatica que virou agora mote em todos assuntos.
    Ve se é isso que eu estou pensando,o delator ao lado de dois delegados da boca bem fedida,com dois refletores na fuça e o cara vociferando—que é que voce está falando caraaaa,te coloco na masmorra e te sangro os pulsos pros ratos de roerem se falar de novo o Nome do Aécio e do Temer,fale sobre o PT CARAAAAAAAAAAAAAA.
    é isso ai ou a controvérsias?

  2. TOLEDO

    Silvestre, a solução é elegermos o Moro, como Presidente da República, pois ele já expulsou Deus, que enchia muito o saco dele. Esse é o Cara, aquele que o Romário achava que era ele É O MORO O NOSSO PIÁ DE TOGA !!!

  3. jose

    Silvestre, leia tudo de novo, o “seletiva” aí era para ferrar a dilma e livrar o lula, mas pelo jeito esqueceram de combinar com o cara da OAS, com o cara da transpetro, com o bené do pimentel, com a monica do santana…fica difícil quando é quadrilha, é muita gente.

    Aliás, deixa de ser preguiçoso e leia a delação do Cerveró na integra:
    http://www.douradosnews.com.br/base/www/douradosnews.com.br/media/attachments/425/425/569565fca6ac7b0193e9fff293ab98cce142e453414dc_delacao_cervero.pdf

    Acho que não tem nada de seletiva, inclusive dá nome aos bois, do pt, do psdb, do pmdb, até do impoluto renan calheiros…e claro, da dilminha também…

  4. sergio silvestre

    Não vou ler não,minha empresa ainda não quebrou como a sua ,talvez por ter lido demais porcarias na hora do expediente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.