7:45O silêncio de Greca

Rafael Greca fechou a matraca desde que abriu a boca para dizer que Curitiba fede a cocô. Esqueceu que foi prefeito da cidade e que o curitibano pode até ser crítico com o lugar onde mora, mas não gosta deste tipo de manifestação. O silêncio do pré-candidato do nanico PMN também tem a ver com as costuras que se fazem nos bastidores da campanha, que não aparecem mesmo porque o país está soterrado pela lama podre que a Lava Jato desenterra dos bastidores do andar de cima do poder em Brasília. Por enquanto o que se sabe é que ele, que foi criado por Jaime Lerner, virou-lhe as costas e foi se abraçar a Roberto Requião, inimigo mortal do protetor, numa das maiores patuscadas da história política do Paraná, está bem cotado para a disputa com o prefeito Gustavo Fruet (PDT). Mas isso vai depender também de quem vai se aliar a ele como vice. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “O silêncio de Greca

  1. sergio silvestre

    Piór que ele tem razão e não citou as ratazanas da Praça Osorio.Ali o odor deve ser das flatulencias dos comedores de empadas que tem ali uma casa que faz umas que são deliciosas,mas como tem ratos .

  2. Zé Ninguém

    ká ká ká o ex-prefeito está se fazendo de morto porque não tem mais o que falar, e nesta de choradeira e falar mal da cidade e deste palerma que se finge de prefeito, está acompanhado de outro ex-prefeito que, nos ameaça com a sua volta. E na do Cinderelo, outro que encanou com a ideia de ser prefeito da cidade, dizem os amigos do cara que ele só vai desistir da ideia no dia em que começar a comer capim pela raiz, até lá ele vai insistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.