12:45JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se Dilma Rousseff retornar ao exercício da presidência, o leitor comentarista Sergio Silvestre será convidado para ser o porta-voz oficial. É um caso raro que só enxerga para dentro – e com olho único.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Zé Ninguém

    Ih Zé arrumou bronca com o outro, o tal do Toledo, já se esqueceu do cara?

  2. sergio silvestre

    Eu imagino também um Pais onde todos balançam a cabeça afirmativamente para tudo que se le ou que tentam te passar.
    Eu to lá me cagando para a Dilma Lula e o PT,eu só não comungo com hipocrisia,eu não consigo olhar aquela cara circunspecta do Anastásia sem dar ânsia de vomito.
    Minha vida sempre foi correr atrás de velhas ermidas nesses sertões e também observar os terras-secas,inclusive do seu estado Alagoas e notar que desde 1981 para cá,só foram ter uma redenção econômica e conseguir ir para um consumo razoável com o Lula na presidência.
    Antes eu via o Globo Repórter fazer reportagens de crianças comendo palma cozida com sal e brincado com ossinhos dos seus animaizinhos que morriam de sede.
    Enquanto faziam as reportagens a Família Marinho engordava mais alguns bilhões nas suas fortunas e torcia para que lá nada mudasse para que no ano seguinte voltassem de novo para novas filmagens da miséria.
    Pois é,os hipócritas se tiver algum video da Globo fazendo essas reportagens depois de 2002 que mostrem,nunca mais se ouviu falar dessa almas que pereciam na fome e sede,mas vemos ainda algum sulista dizer que eles são gado,inferiores,quando hoje os nordestinos conseguem estudar por estarem bem alimentados e conseguindo mais vagas em universidades do que os sulistas.
    Eu não estou aqui para defender governo nenhum,mas para também dizer que estes que ai estão são piores,aliás são os vetores da crise,os ladrões ,os vendilhões e a historia num futuro se não for manipulada como sempre foi dirá que esse governo foi o melhor de todos os tempos,conspirações e interesses a parte,nota-se que não esperavam ter perdido em 2014,foi um choque para as elites e de lá para cá não deixaram ela governar,terra arrasada.

  3. pedro alcantara

    Não publique nada destes dois, eles usam nomes fakes… Escondem-se em pseudorreais para atacar os que deles divergem. Dê a eles o anonimato, democracia é transparência absoluta. Quem sair por aí bancando o sabichão, o valentão, deve assumir de cara limpa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.