15:29O Detran entrou no ritmo do Brasil!

O Detran do Paraná entrou no ritmo do Brasil, ou seja, pirou. Agora, para se fazer aquele exame médico de renovação de carteira de habilitação, em vez de facilitar a vida da ninguenzada que trabalha, paga impostos, paga o exame, etc., não vale mais marcar o tal para um endereço perto da casa ou trabalho do motorista, mas sim um conveniado que foi sorteado aleatoriamente. A desculpa é que é para distribuir equitativamente o trabalho dos médicos. Hummmmmmm. Então, o que acontece é o seguinte: o interessado mora no bairro, onde há vários consultórios cadastrados, mas ele vai ter de fazer o tal exame do outro lado da cidade, a quilômetros de distância – e não pode mudar. Ou seja: vai perder uma manhã ou tarde de trabalho por causa desta regra maluca. Expressionante!!

Compartilhe

8 ideias sobre “O Detran entrou no ritmo do Brasil!

  1. Ítalo brasileiro

    Há mais de 5 anos é assim, mas como as pessoas renovam as carteiras de 5 em 5 anos é que lembram disso…

  2. Zé Ninguém

    Pirou? Cara você só soube disto agora? Se liga mano, isto já vem ocorrendo há um bom tempo, renovei a minha CNH lá no Uberaba e eu moro no outro lado da cidade. Faz tempo que você não renova a tua CNH hein.

  3. Zangado

    Lembrem q o DETRAN é da cota pessoal de interesses do desgovernador, faz “caixa” para o governo, está lotado de contratados e comissionados que seguem a cartilha do chefe de ocasião, ia fechar a agência central da Joao Negrão … Enfim, bom pra quem?

  4. cético

    É que o Povo não sabe fazer lobby, enquanto que as corporações fazem isso descaradamente, desde os tempos da colônia. Daí o interesse de poucos prevalece sobre o interesse público, ainda que a Constituição diga exatamente o contrário.
    ps. o DETRAN é só um exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.