11:51Cuma?

Do ombudsman

O site da Gazetona chamou: “Barros leva a mulher em viagem oficial e diretor do Ministério da Saúde pede demissão”. Clica-se e a reportagem não confirma que uma coisa tem a ver com outra, até porque parece até fofoca de ciúmes. A vice-governadora Cida Borghetti viajou sim, como o ministro, mas às próprias custas, segundo informou a assessoria. Quando ao diretor, saiu fora por não concordar com a escolha do paranaense, por ele não ser da área, pelas declarações que fez sobre o SUS, etc. Ou seja: uma coisa não está relacionada à outra conforme o título leva a entender.

Compartilhe

4 ideias sobre “Cuma?

  1. Jorge Armado

    Além de ser confusa na manchete, a matéria da Gazeta comete um pecado capital que deveria ser punido com o fechamento imediato do jornal: critica ou lança dúvidas sobre a conduta do maior ministro da saúde que o mundo já viu. Todos sabem que Ricardo Barros será o melhor ministro do mundo de qualquer pasta, pois como já foi demonstrado neste mesmo blog, Ricardo Barros é Deus. ( é onipresente e infalível).

  2. Hélio Biondo

    O Peteba incompetente saiu porque não fez um bom trabalho. Todos sabem que a Aids voltou a aumentar. Deve ser outro Pixuleco petebao. Os pilantras esta sem a sinecura , fora PT, fora Dilma!!!!!Impeachment JÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.