8:19O livrinho laranja

Do blog de César Weis (https://cesarweis.com/ )

 

Fruet mostra realizações em um livro de bolso bem pequeninho. Eleitor continua achando que ele é que foi colocado no bolso. O livro laranja da prefeitura 

Quem conversa com as pessoas em Curitiba constata: é grande a decepção com o prefeito Gustavo Fruet (PDT), que comanda a prefeitura da capital em parceria com o PT. As reclamações vão desde a ausência de obras até uma suposta inexistência de autoridade. Em todo caso, a frustração é generalizada.

Os marqueteiros da prefeitura, contudo, acreditam que essa versão de uma administração frustrante na prefeitura é um tanto exagerada. Para combatê-la lançaram um livro com as obras de Fruet. É um livrinho bem pequeno (12 cm x 8 cm), mais ou menos do tamanho daquela Constituição que Nicolás Maduro vive exibindo na Venezuela.

É com esse livro laranja de poucas páginas, em que a maioria é tomada por ilustrações e bossas gráficas, que Fruet pretende rebater a acusação generalizada de que sua gestão, que está se encerrando, passou em branco.

A cidade que aparece no livro laranja é irreconhecível. Vias asfaltadas como tapetes. Semáforos inteligentes. Sistema de saúde de Primeiro Mundo. Tem muita gente querendo ir morar no livro laranja de Fruet.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O livrinho laranja

  1. Zé Ninguém

    e é todo cheio de pensamentos como o daquele ditador? Duvido muito, este palerma não é muito de pensar, prefere ficar procurando desculpas para o péssimo desempenho como prefeito. Felizmente este palerma já está de saída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.