14:26Duas fervilhantes

Do Goela de Ouro

Duas que fervilham nos bastidores do Centro Cívico:

– O parentesco da promotora do MP que entrou com o pedido que resultou no bloqueio de bens do Chefe da Casa Civil em tempo recorde. O irmão dela é “assim” com Delazari e está à direita de Requião Filho na Assembleia.

– O andar de cima da Igreja Católica no Paraná não gostou nada do estrago causado pela suspensão dos nove professores da PUC. A cabeça do reitor entrou naquele estágio que antecede o repouso na base da guilhotina.

 

Compartilhe

10 ideias sobre “Duas fervilhantes

  1. Zé Ninguém

    O arcebispo não gostou de saber que a PUC está colhendo frutos não tão gostosos assim, será que o arcebispo não gostou dos frutos, ou foi o reitor que não gostou?

  2. Aristides Mansur

    Não entendi ?
    A promotora que manda prender e bloquear os bens dos adversários do ex governador Requião
    tem o irmão lotado no gabinete do deputado estadual Requião Filho ?
    Isso está me cheirando muito muito mau.
    Será a promotora mais um pau mandado do ex governador ?
    Mais uma dúvida ?
    A quem deve o deputado Rossoni recorrer ?
    o Ministério Público do Paraná parece VICIADO, não dá mais pra acreditar nele.

  3. CURITIBANO ROXO

    POST DO BLOG DO FÁBIO CAMPANA
    “A promotora Daniele Thomé, que nesta semana pediu bloqueio dos bens do deputado Valdir Rossoni, é a mesma que em 2008 disse que foi grampeada pelo policial civil Décio Rasera, famoso araponga no governo Requião. Estranhamente, na época da denúncia o advogado Rogério Gonçalves Thomé, irmão de Daniele, era chefe de gabinete do então secretário da segurança Luiz Fernando Delazari, a quem Rasera era subordinado.

    Thomé, o irmão, também ganhou fama naqueles tempos ao ser flagrado recebendo jetons para participar de reuniões do conselho de trânsito mesmo estando fora do país. Hoje, Rogério Thomé presta serviços ao deputado Requião Filho, o mesmo que nos últimos dias desferiu uma série de pedradas em Rossoni. Tudo somado, fica a dúvida se não há um complô para desgastar membros do governo Beto Richa.”

  4. Sergio Silvestre

    Não se pode mais indiciar ,prender ou bloquear bens de políticos ricos que enfiaram a mão no jarro,logo alguém arruma uma virgula e tudo vai por agua abaixo.
    Que Pais é esse minha gente,aqui nada mais da certo se tiver advogados bons vive senão tá ferrado.
    Bem antes alguém dentro da PEL me disse,vão livrar a pele do Beto Richa e vão ferrar o delator,não deu outra,olha ai também o que aconteceu,arrumaram uma casinha para ele.
    Mas fazer o que,quando um SUPREMO arma um golpe de estado infringindo toda forma da lei para depor um presidente,como vamos chamar o Belo Brasil?REPUBLICA DAS BANANAS OU DE UM POVO BANANA.

  5. Antonia

    Em relação a suspensão de sindicalistas pela PUCPR : toda história tem um “Judas” que trai seus companheiros. Este Judas acaba por destruir a mesmo no final da história, enquanto que as suas vítimas são ressuscitadas para uma vida bem melhor. Cuidado Judas!

  6. Antonia

    Em relação a suspensão de sindicalistas pela PUCPR : toda história tem um (ou mais) “Judas” que trai seus companheiros. Este Judas acaba por destruir a si mesmo no final da história, enquanto que as suas vítimas são ressuscitadas para uma vida bem melhor.

  7. Mirtes

    Caifás se achava o máximo, manipulou o povo e este pediu a Pilatos que um inocente fosse condenado. Será que a PUC também está se achando ?

  8. Sergio Silvestre

    Mirtes(gozado né ,esses três comentários me parece da tenda digital) temos aqui no Parana nosso Caifás,o Beto Richa,quer ser mais manipulador que esse turco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.