14:36JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Três comentaristas deste blog amam a propaganda da Kaiser onde as estrelas são duas bolas. Eles não pensam nas próprias, decorativas, mas na dos líderes – a da esquerda, onde estão agarrados para sempre, pela causa.

Compartilhe

11 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Fausto Thomaz

    Vou dar chute…o PTlhão mor Sergio Silvestre, sua marida o Toledo e quem seria o terceiro? Jorge Amado talvez?

  2. Sergio Silvestre

    No meu livro,Salmos Modernos,no cap 28 está escrito assim”amanhã serão raros os que pensam ,e os que acreditam que não serão cooptados pelo clamor da mentira da propaganda,serão tão poucos que caberão numa caixa de alfinetes “RSRSRSRSRS

  3. Carlinhos

    Gosto da Kaiser e posso degustá-la, pena que tem gente que não pode. No bar que eu frequento não vendem Kaiser. Desculpe, a vida cobra o seu preço.

  4. Zé Ninguém

    Caro Filósofo, você ainda não entendeu a dos caras, eles como seguidores do Senador Maluco só imitam o chefe, falem ou falem mal mas falem de nós. E você só está fazendo isto, pondo azeitona na empada dos caras.

  5. Sergio Silvestre

    Toledo,eu acho que o distinto blogueiro está doido para debater,mas nesse final de ano com aventuras novas ele fez uma promessa de não responder mais aos comentários,mas eu tenho umas duvidas,esse José parece ser o ZB enrustido.
    Ou ele usava o Leandrrrrrrrro como boneco de ventríloquo,ou o Faustinho e seu primeiro secretario.

  6. leandro

    Silvestre e Toledo, a dupla que se trocam …. nos….. nos comentários. Ficam naquela “agora é minha vez”. Neste comentário eles definem um ventríloquo. Claro que um dos instrumentos da fala é a boca, parte da anatomia humana que serve para expressar os sons.
    O Silvestre e Toledo usam, a boca para outra coisa… sabem né.
    Aliás a eles só merecem o respeito entre si, pois o que um sente pelo outro extrapola a razão e deveria ficar entre 4 paredes. Digo 4 paredes, não de quatro, pois desta maneira ambos pastariam ou fariam outras coisas.

  7. Toledo

    Nossa Leandro, eu pensei que você tinha ido para Cuba passear,afinal sempre tem as milhas aéreas para resgatar. Você estava no armário e resolveu sair. Vais comandar o comitê do Moro para eleição no lugar do Piá de Prédio ?

  8. Sergio Silvestre

    Bem vindo Leandrrrrrrrrro já que não foi,e noto que deve ter recebido aulas de boas maneiras nesse intervalo e até veio com palavreado diferente,agora toca “bolero de ravel” inteiro cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.