9:31Herói? Cuma?

Nas bancas de revistas de Curitiba há uma publicação com uma foto tomando conta da capa inteira com a chamada: “Juiz Moro – Herói do Brasil”. O sensacional narrador Silvio Luiz diria: “Pelo amor dos meus filhinhos!”, que combina com aquela do Bertold Brecht : “Infeliz a nação que precisa de heróis”.

Compartilhe

5 ideias sobre “Herói? Cuma?

  1. Fausto Thomaz

    Pra heroi falta muito, mas que tem culhão, isso ele tem….desmascarou muito FDP no país, coisa que ninguem teve coragem ate hoje, falem o que quiser, mas o cara eh F…a

  2. Toledo

    Eu tenho a impressão, que tem muita gente que gosta de puxar o culhão dele e até coça-lo. Mas daí acha-lo um herói é só para curitibocas como o Fausto. Quando você tem as costas quentes, tem muito macho, além do que ele tem até auxilio gravação. Logo vai querer sair candidato. Gosta de luzes, mas tem a voz bem fininha.

  3. Jorge Armado

    Parece que só não tem ” cojones ” para prender a mulher do Eduardo Cunha. O processo dela está nas mãos do ilustre juiz há mais de dois meses… mas acho que não vem ao caso. Afinal é mulher de ilibado deputado. E é tão loira, tão chique.

  4. Sergio Silvestre

    Se ele ao menos levantasse as capivaras desse bando ai que tomou conta do poder atravéz de um golpe até poderia ser herói,por enquanto ele só é Pai do ‘BANZÉ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.