7:37JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Os escravos da iniciativa privada concordam em mudar o sistema de aposentadoria. Acham que não será problema trabalhar até esticar as canelas numa linha de produção, mas farão isso, em nome da ordem e progresso, desde que todos os funcionários públicos e de empresas estatais entrem no mesmo pacote. Para que eles não percam os privilégios, poderão descansar para sempre do trabalho de colocar o paletó na cadeira, mas só receberão o teto imposto até hoje aos que correm o risco da demissão se o patrão brigou com a mulher na noite anterior.

Compartilhe

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    AQUELE QUE ESTOURA A BOIADA E NÃO ACEITA O BERRANTE SOFRE,POR QUE ATÉ OS BOIS ESTOURADOS VÃO ACHA-LO TRAIDOR POR QUE PERDERAM UM DIA DE ÁGUA E SAL NO COCHO.

  2. Zé Ninguém

    Mas Filósofo, você pelo jeitão da notícia não anda vendo os telejornais. Ontem fiquei pasmado com o que ouvi de dois irmãos, uma ex-arquiteta e agora dona de loja de bicicleta e do seu irmão, ex-publicitário e também dono da tal loja. Ambos tem tempo para se aposentarem mas não se aposentam, e tem um arsenal de desculpas para não fazê-lo. O próprio povo prova que quer se aposentar e continuar trabalhando, ou seja, duas vezes. Aonde fica a renovação? Quem se aposenta e continua trabalhando prova que podia continuar trabalhando, Se quer trabalhar até morrer é opção de cada um. O trabalhador está pedindo para morrer trabalhando.

  3. ferreira

    O brasileiro vai ter trabalhar no caixão para poder pagar sua providência divina.

  4. Sergio Silvestre

    Tem uns enchedores de linguiça aqui meio que suspeitos,são aqueles que ficam em volta do jogo de tampinhas como iscas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.