8:31Mais protestos na PUC

Houve nova manifestação de alunos hoje no campus da PUC/PR contra o afastamento de nove professores que fazem parte da diretoria do Sindicato dos Professores do Ensino Superior de Curitiba e da Região Metropolitana (Sinpes). Eles foram punidos porque o jornal do sindicato publicou reportagens sobre irregularidades detectadas naquela instituição, como a demissão de 150 funcionários e o pagamento de bônus para coordenadores. A confusão deverá chamar a atenção do Ministério Público para investigação, já que a entidade é filantrópica, ou seja, não paga impostos e, pela lei, o dinheiro arrecadado com mensalidades deve ser investido na própria universidade. A conferir.

Compartilhe

7 ideias sobre “Mais protestos na PUC

  1. Curioso

    Enquanto a Receita Federal não investigar isto com um mínimo de profundidade os abusos e as barbaridades continuarão a ocorrer! Os bagrinhos caem na malha fina, já os tubarões…..

  2. Maria

    Os dirigentes da Puc não segue os próprios principios: cristãos e mariSta. Como podem pregar a paz e os princípios éticos?

  3. Fausto Thomaz

    Esses principios Maria já foram esquecidos na época de Cristo, hoje o que vale eh poder e $$$$

  4. Lyss

    Acho um absurdo uma instituição que se diz Cristã punir professores que buscam melhores condições de trabalho, e o pior: os professores não foram punidos por não desempenhar corretamente seu trabalho, como bem disse na entrevista da Band News o próprio advogado da universidade. Então eu pergunto: foram punidos PORQUÊ????

  5. Luiz Alberto Sousa Alves

    A Pucpr está há muito tempo cometendo desvios de função seus administradores são tão prepotentes e autoritários ( se acham Deus) que a única via de impor limites e obrigá- los ao retorno de suas funções é a via da justiça e pedir aos céus que o juiz responsável de julgar não tenha se vendido para o sistema.

  6. Toledo

    Quem usou um principio bem evangélico foi o Cunha. Tudo que ele arrecadou ele depositou na Suíça. E agora ele vai trabalhar só na Assembleia, a de Deus. Mas temos no Blog um comentarista bem ecumênico para dar opiniões sobre os professores, é o Leandro. Ele é expert no assunto, só tem um pouco de implicância com os Professores filiados a APP.

  7. leandro

    Tá fraco |Toledo. Mas continue, a persistência mostra que você ainda não afundou. Aliás merda não afunda mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.