15:16Documento põe mais fogo na muvuca da PUC

Este blog recebeu o documento anexado que, em tese, comprovaria uma das denúncias que motivaram o afastamento de nove professores da PUC/PR, ou seja, do pagamento de remuneração variável para os que são do andar de cima da universidade. O papelucho é da Associação Paranaense de Cultura, ao qual a PUC está subordinada. Foi elaborado em 2012 e, segundo o sindicato dos professores dos professores de ensino superior, ainda estaria vigente. É mais um material para o Ministério Público avaliar. Confiram: apc

Compartilhe

4 ideias sobre “Documento põe mais fogo na muvuca da PUC

  1. lucas M Paiva

    Engraçado como se usa a Philantropia para justificar a isenção de impostos, por favor, com essa intenção de filantropia a mensalidade da Puc deveria ser 1/3 do que é hoje, baseada no cálculo de custo mensal e custo variável (sem lucro) é disso que trata a filantropia?

  2. Edson

    Os professores que sustentam a PUC com seu compromisso e dedicação.
    Mas quem recebe o que não podia receber, dado que a PUC é uma instituição filantrópica, pune quem denuncia os desmandos.

  3. Zé Ninguém

    A PUC só está colhendo o que plantou, agora aguente as consequências de tanta “pilantropia”. Será que esta será mais uma a caminho da extinção como tantas outras?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.