16:31O que vem por aí

A confusão na Pontifícia Universidade Católica do Paraná vai ter desdobramentos. O afastamento dos professores que fazem parte da diretoria do Sindicato da categoria veio na esteira das denúncias sobre demissões e gratificações para a turma do andar de cima da instituição, que é filantrópica. Traduzindo em brasileiro, isso quer dizer que a curiosidade do Ministério Público Federal foi cutucada, porque com isenção de impostos, dinheiro que entra tem que ser reinvestido. Como os maganos resolveram usar o porrete para aplacar a indignação, erraram de novo porque ela aumentou e, se há algo de podre no campus, ele começa a ser colocado sob a luz do sol. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “O que vem por aí

  1. Estudantes

    Barbaridade o que fizeram com os Professores !! Os alunos estão indignados com toda essa papagaiada dos tiranos da PUC.

  2. Toledo

    Fiquem tranquilos, não é só os Evangélicos que gostam do numerário,os irmãos Maristas também. Ninguem presta por aqui, claro que só o BIG MORO o impoluto e o Leandro devem ter ressalvas. Mas cuidado, o Leandro não gosta muito de Professor , ele é auto-didata e nasceu em berço de ouro. Só fala mal da APP.

  3. leandro

    Toledo, você é um recalcado, um complexado tem inveja de tudo. Acho que ao olhar no espelho tem raiva de você mesmo. Pela quantidade de besteiras que você diz ser “comentário” você é doente. De repente do nada a “ervilha ” que representa o teu possível cérebro se desloca e vai aos intestinos e o rfesto de possível massa cerebral se perde no vaso sanitário. Fique esperto porque qualquer dia o que resta de você vai junto .

  4. Hélio Biondo

    Se a PF for lá vai ver que o negócio é feio! Os Irmãos não perdem em nada para a Lava Jato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.