7:52O ANARQUISTA

CHAPLINOLHAR

Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.(DA SABEDORIA MINEIRA) 

Presidente precedente

O PMDB voltou à presidência da República. Tivemos no passado um presidente pelo PMDB. Chamava-se José Sarney e foi um desastre.

Sem ministério não vai

A sede local do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional está ocupada pelos funcionários, acampados no pátio, com faixas de protesto contra o governo Temer pelo ‘golpe’ e por extinguir o ministério da Cultura. Faz sentido. Antes do ministério da Cultura não existia cultura no Brasil.

Preço e valor

Eduardo Cunha revela em entrevista ao site opopular.com.br que Dilma ofereceu-lhe o apoio de 5 ministros do STF em seu processo de lavagem de dinheiro. Aconteceu na reunião que tiveram em setembro de 2015. Nesse mês o presidente da câmara despachou o impiche.

Cunha não disse que sim nem que não, mas no íntimo não acreditava que Dilma controlasse 5 ministros; de qualquer modo não aceitaria, dado “o grande respeito que tem pelo Supremo”. Onde está a verdade? No preço. A mercadoria de Cunha valia mais que cinco ministros.

Generala contra general

Dilma montou quartel general no Alvorada para o contragolpe a Michel Temer. Na falta de coisa melhor para dizer, digamos que é quartel generala. Porque do governo da presidenta só restou o gênero.

Primeirona

Angelina Jolie e Silvio Santos brigam na raia, cabeça-cabeça – ela 11,9%, ele 11,8% – como as personalidades mais admiradas do Brasil, segundo o site inglês yougov. Dilma chega em desonroso 12º. lugar, com 3,1%. Grande Sílvio, quase bate a bela. E olhe que ele não dorme com Brad Pitt nem apareceu pelado no cinema.

Olha quem fala

Cuba e Venezuela condenam o afastamento de Dilma. Ponto.

Logo, logo

Michelzinho Temer deu a palavra final na escolha do logo do governo de papai. Fique no logo. Se os filhos do messias de Garanhuns tivessem ficado no logo, logo não teriam ficado ricos da noite para o dia.

(ROGÉRIO DISTÉFANO)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.