6:55Roda e avisa!

O GRPCOM informa:

Roda Aí, da RPC, busca talentos e ideias inovadoras

Inscrições para a nova edição do projeto começam nesta segunda-feira (16) 

Um laboratório que envolve comunicação, cinema, tecnologia e inovação e que busca desenvolver talentos e projetos multidisciplinares. Será assim a edição 2016 do Roda Aí, projeto da RPC voltado para desenvolver ideias inovadoras e descobrir talentos.

Neste ano o projeto une pela primeira vez alunos de Comunicação, Tecnologia e Cinema para desenvolver dois grandes projetos, em duas categorias: “Novas Experiências”, que terá 60 projetos selecionados, e “Mini Docs”, com 30 roteiros. Além de espaço para desenvolver os projetos escolhidos, de junho a setembro serão ministradas palestras com profissionais da emissora e externos sobre o momento do meio televisão e digital, produção e gerenciamento audiovisual, metodologia, processos, pesquisa e inovação, entre outros.

As inscrições podem ser feitas no site www.vagas.com.br/rodaai a partir de segunda-feira, dia 16 de maio. Podem se inscrever estudantes de Curitiba, das áreas de Comunicação, Cinema e Tecnologia. Qualquer aluno maior de 18 anos matriculado em um curso de graduação ou pós-graduação ligado a uma das três áreas poderá participar. Cada aluno faz sua inscrição individual, respondendo o questionário que está no site, e os grupos serão criados na RPC.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.